Propostas luminosas para aquecer os ambientes da casa ou do escritório, escolhidas a pensar nos estilos mais depurados, ou em ambientes dramáticos e cénicos.
KOI, candeeiro escultura, peça dramática e improvável; o peixe Koi saiu da imaginação dos estúdios de design espanhois Inocuo The Sign e LZF Lab
Lanterna portátil UMA Sound, da Pablo Designs, tecnologia LED associada ao sistema de som de alta fidelidade 360º, vencedor dos Azure Magazine People’s Choice Award (2016), Good Design Award Australia (2016) e German Design Award (2017)
Lace, pelo designer italiano Federico Villa
Candeeiro de suspensão Multi-Lite, da Gubi
Candeeiro de mesa Linda, Watt & Veke, na XL-Living
Candeeeiro Duan, da Menu, na Loja Inexistência, 218,45€
Egg, da Palluco, por Enrico Franzolini, vidro soprado
Cirio Circular, por Antoni Arola para a Santa & Cole, usa tecnologia LED
Da coleção Small Light, por Rodrigo Vairinhos para o Neo Studios, feitos à mão, em cerâmica
Da Flos, modelo IC S2, vidro soprado opaco, linhas puristas no estilo Bauhaus, nas lojas Area
Da Baccarat, lustre majestoso Le Roi Soleil
Modelo Eclipse, de parede, mármore Carrara trabalhado à mão, da Ginger&Jagger
Diphy, candeeiro decorativo nomeado para o Compasso d’Oro, vencedor de um Red Dot 2017 e incluído no ADI Design Index 2017, do Linea Light Group
Up light por Studio KO para The Invisible, base de aço e tubo em cobre, Ø 10 x 32 x 22cm, 805€
Luminária Viga, pelo designer Caio Superchi, desenvolvida com vigas de madeira de demolição (Peroba do Campo/Pinho de Riga), pertencentes às construções do início do século XX do Rio de Janeiro. Cúpula de metal com forma trapezoidal, que flutua sobre a base com imãs embutidos, podendo ser ajustada verticalmente, gerando luz direta ou indireta, dependendo do posicionamento. A peça é entregue numa caixa de madeira com fecho de metal que pode ser reutilizada e garante sua proteção no transporte. Tiragem assinada e numerada.