Por a 29 Janeiro 2020

Ao ícone da moda juntaram-se Marcel Wanders, Ross Lovegrove, Christian Lacroix Maison e Sam Baron.

2020 Representa um ano de grandes lançamentos para a Vista Alegre, renomada casa de porcelana, cristal e vidro.

Alargando as suas coleções a novas áreas, reforça a sua ligação ao design, à arte e à cultura. A marca portuguesa apresenta, assim, três novas peças integram a celebrada coleção Única e fazem a ponte entre o universo da moda e o do design de interiores.

No âmbito das colaborações com autores de renome, Marcel Wanders oferece uma nova declinação da sua coleção Blue Ming, enquanto Vortex de Ross Lovegrove representa um verdadeiro desafio à produção da porcelana. Dois projetos da Vista Alegre que revelam a sua proximidade ao melhor do design contemporâneo.

Outra da novidades assenta na sua entrada no segmento Home Decor através das coleções Duality e Ivory, que transcendem os conceitos de mesa e do gift e se inscrevem diretamente no sofisticado universo da decoração de casa.

Lançada em parceria com a ONG brasileira Ecoarts Amazônia, a popular coleção Amazōnia continua a crescer. As três novas peças decorativas, fruto do trabalho conjunto dos pintores da Manufatura da Vista Alegre e das índias da tribo Kayapó, continuam a chamar a atenção para a riqueza cultural, social e ambiental da maior floresta tropical do mundo, revertendo parte da receita da coleção para o reflorestamento da zona de Mato Grosso, onde a Ecoarts atua.

Todas as novidades da Vista Alegre – peças de decoração, gifts, iluminação, entre outras – estão a ser apresentadas nas principais feiras internacionais do setor, nomeadamente na Maison & Objet, que decorreu de 17 a 21 de janeiro em Paris.

 

0
Would love your thoughts, please comment.x