Por a 10 Janeiro 2025

Sistema de avaliação líder em Portugal qualifica marcas de excelência com base na experiência concreta dos clientes.

A Coldwell Banker Portugal foi distinguida com o prestigiado Quality Award 2025 da Consumer Choice na categoria de imobiliário. Este reconhecimento atesta o compromisso da marca com a excelência, tanto a nível de portefólio de imóveis como de serviço e relação com o cliente, que sustenta a proposta de “uma experiência imobiliária extraordinária”. Além disso, traduz o principal objetivo da marca – ser uma referência no setor e defender os interesses dos clientes acima de todos os outros.

O sistema Quality Award avalia as marcas com base na experiência real e direta dos consumidores ou clientes, que as classificam em dez dimensões, como o atendimento, a confiança, a qualidade percebida, entre outras. Após a avaliação de 2000 marcas em mais de 300 categorias, nesta que foi a segunda edição dos Quality Awards, os clientes portugueses premiaram a marca Coldwell Banker Portugal com uma notável pontuação global de 91,9%. 

A Coldwell Banker Portugal recebeu uma avaliação consistentemente elevada em todos os critérios. Quando solicitados para resumir a experiência com a marca numa só palavra, os clientes destacaram, acima de tudo, a “confiança”, a “honestidade” e a “excelência” como atributos distintivos das agências e dos profissionais.

A avaliação dos consumidores permitiu, também, mapear alguns dos principais fatores que diferenciam a proposta de valor da marca. A fiabilidade e responsabilidade, a qualidade de atendimento dos consultores, a transparência e a comunicação com o cliente, a exclusividade, a inovação e a ética foram alguns dos pontos referidos.

“A procura constante pela excelência é um traço marcante do ADN da Coldwell Banker. Desde a chegada da marca a Portugal, em 2017, cada agência tem trabalhado diariamente para oferecer uma experiência imobiliária ímpar. Isto passa pela competência dos nossos consultores, desde logo ao construir uma relação especial com os clientes, mas também por dinamizar ações internas de formação e inovação que nos permitem impulsionar a qualidade em cada etapa da consulta, do aconselhamento e do acompanhamento de um cliente”, refere Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal.

“É um orgulho receber a distinção do Quality Award 2025. Continuaremos a trabalhar para deixar a nossa marca no setor do imobiliário, cientes da importância que a casa tem para o projeto de vida de cada pessoa que nos escolhe”, acrescenta o CEO da Coldwell Banker Portugal.

A Consumer Choice está presente em oito países e dois continentes. Em Portugal, é líder nos sistemas de avaliação de marcas e o único certificado com ISO 9001, tendo um impacto significativo na decisão de compra dos consumidores. 

0
Would love your thoughts, please comment.x