Celebrando a beleza da natureza, fonte inesgotável de inspiração para Monsieur Dior, as jarras estão disponíveis em edições limitadas de oito exemplares, uma homenagem subtil ao número da sorte do costureiro fundador.
Fotografias: Dior
Como extensão da coleção Ode à la nature, a Dior Maison revela três jarras inéditas produzidas por Sam Baron em proporções cativantes.


Celebrando a beleza da natureza, fonte inesgotável de inspiração para Monsieur Dior, estas jarras únicas desdobram-se em formas irresistivelmente orgânicas, adornadas com elementos de plantas poéticas. Ramos, flores e folhagens delicadas – todos em transparência – entrelaçam-se em torno destes objetos de desejo e evocam um passeio num jardim encantado.


Uma série de cenas oníricas que retratam os diferentes ciclos das estações e da vida: do seu estado nascente, a natureza majestosa torna-se magnificamente domada.
Estes objetos artesanais utilizam o processo hipnótico do vidro italiano soprado à boca, exprimindo o savoir-faire virtuoso e o trabalho em equipa dos artesãos vidreiros. Colocados em bases refinadas semelhantes a pedestais, os corpos destas peças apresentam curvas arredondadas, ecoando a silhueta do primeiro frasco icónico do perfume Miss Dior – a ânfora original de 1947 – ; uma homenagem infinitamente alta-costura à herança da Maison. O toque final é um efeito estriado meticulosamente trabalhado que oferece reflexos cintilantes sem igual e um toque fabuloso de elegância.


Estas criações maravilhosas, elevadas à categoria de obras de arte, estão disponíveis em edições limitadas de oito exemplares, uma homenagem subtil ao número da sorte do costureiro fundador.