Fazer uma pausa. Este é o convite por detrás da nova coleção cápsula da Zara Home. A experiência de viajar é mais uma vez o tema central e materializa-se em objetos e texturas contrastantes que se desdobram com simplicidade e harmonia. O cenário é a Villa Besson, uma obra-chave do modernismo francês, desenhada por Jean Balladur em 1965.
Fotografias: cortesia Zara Home
A Zara Home anuncia uma nova versão de Editions. A experiência de viajar é mais uma vez o tema central desta cápsula de edição limitada, onde objetos e texturas contrastantes se desdobram com simplicidade e harmonia.




Mobiliário, acessórios, cerâmicas e tecidos misturam influências clássicas com uma estética contemporânea. Cada peça serve como uma recordação da viagem, mas também como um meio de expressão – uma conexão entre a casa, as memórias e a natureza que toma forma no espaço.





Madeira, rattan, padrões geométricos – em algodão e lã – e vidros são destaques nesta nova versão.
A paleta de cores inclui tons quentes e terra com bases que refletem a luz.








O cenário para a fotografia é a Villa Besson, uma obra-chave do modernismo francês projetada por Jean Balladur em 1965. Esta casa de vidro e aço, inserida num ambiente natural, redefine a ligação entre interior e exterior.