Por a 27 Março 2025

Mocha Mousse introduz-nos num universo de tonas quentes, fáceis de combinar e elegantes. Descubra algumas ideias para o aplicar em sua casa.

A cor do ano de 2025, Mocha Mousse, é um tom quente e suave, que nos lembra do cacau e do café, e que traz consigo uma sensação de acolhimento e conforto. Este tom terroso evoca uma sensação de elegância e serenidade, ideal para criar espaços sofisticados e ao mesmo tempo convidativos.

1

1. Brown Chocolate Quarzite, Antolini, devido à sua dureza, é tratado e considerado como um granito e é especialmente apreciado pela sua estrutura muito compacta. No mercado da pedra.

2. Colcha Aires, da Ferm Living, solteiro, cor Stone, em 100% algodão orgânico com certificação GOTS, feita segundo a técnica de tecelagem dupla.

3. Flauta, candeeiro desenhado por Patricia Urquiola para a Flos. Na Paris Sete.

4

4. Cadeirão Helma, em pele e níquel acetinado, da La Redoute Interieurs.

5

5. Norse, da nova coleção de revestimentos cerâmicos da Terratinta Ceramiche, caracterizado por uma superfície com efeito de assentamento manual com um ligeiro movimento gráfico.

6

6. Bow, mesa assinada por Massimo Castagna com linhas elegantes e contemporâneas dos tampos que se fundem com o volume geométrico da base em vidro fundido, segundo um processo de fusão a alta temperatura. Na Tonelli Design.

7. Motorola Razr 50, Mocha Mousse, a cor Pantone 2025, na FNAC.

8. Taça Rond, por Colin King para a Audo Copenhagen, dramática em escala e expressão, em cimento, um apelo textural aos espaços com rebordo exagerado.

9. Pote Duck, da 101 Copenhagen, a nova adição divertida e exuberante à coleção minimalista de bandejas, vasos, tigelas, potes, jarros e pratos. Em várias formas, tamanhos e cores, esmaltado à mão.

10. Mesa de centro  Pillar, metal banhado em duas cores — latão e preto queimado —, da da 101 Copenhagen, inspirada na utilização de materiais ricos e brilhantes no movimento Art Deco dos anos 30.

11. Fidelo Moka, da Bisazza, por Edward van Vliet, parquet pré-acabado com 15 mm de espessura, constituído por uma camada superior de carvalho com 4 mm de espessura sobre um suporte de contraplacado de bétula.

12. Tapete Tobacco, do Tapis Studio, evoca a fragrância intensa e rica do tabaco, numa declaração ousada de luxo e profundidade.

13

13. Marantz Horizon, na cor champanhe, para uma experiência de audição superior.

14

14. Mesa Maggese, por Paolo Cappello para a Miniforms. O metal curvo das pernas assemelha-se a papel. O tampo está disponível nas versões fixa e extensível (Maggese plus). Na Consigo Estudio. consigoestudio.pt 

15. Jarra Koa, Ferm Living, em castanho avermelhado, combina a estética brutalista com o charme robusto e artesanal.

16. Almofadas Moor, mistura lã e bouclé de algodão, da Ferm Living. Várias cores disponíveis. Na Paris Sete.

17

17. Sofá Anytime, por Fulvio Bulfoni para a laCividina, caracterizado pelos seus pés finos.

18. Mesa de cabeceira Storet, desenhada por Nanda Vigo para a Acerbis, estrutura em freixo preto ou nogueira escura manchada e gavetas em lacado brilhante disponível em diferentes cores. Na Quarto Sala.

19. Daybed Five to Nine, Tacchini Italia, inspirada nos desenhos cénicos de 1900 que retratavam um local de fuga criativa: os estúdios dos grandes artistas. Na Quarto Sala. © Andrea Ferrari