Há muito que os elementos de decoração, e dos detalhes para a casa, fazem parte do universo desta marca icónica. A proposta agora é uma viagem pelo mundo, sem sair do casulo!
A Louis Vuitton, conhecida pela produção de carteiras e malas de viagem, em couro e lona, que tem Nicolas Ghesquière como estilista e diretor criativo, propõe um conjunto de artigos de lifestyle, e para a casa, que se complementam em quatro coleções temáticas: Cosy Cocooning, Let’s Get Physical, Once Upon a Time e Sparking a Timeless Creativity.
Aquela que já foi conhecida como a marca de luxo mais valiosa do universo, começa por sugerir que aproveite cada momento e relaxe numa cadeira suspensa.
E, por que, não sugerir que potencie a sua energia enquanto dança ao som da sua música favorita, ou se desafia a si mesmo para um jogo de ping-pong?
As sugestões não se ficam por aqui! A Louis Vuitton que já fez campanhas com Gisele Bündchen, Madonna ou Uma Thurman, para citar apenas alguns exemplos, deixa-nos uma verdadeira “galeria must-have” , ora veja!
Fotografia de destaque: Ian Patterson