Ver uma peça de teatro alucinante, andar de carrosséis e comer farturas, ou comprar produtos biológicos e objetos do século passado. Se quer fechar em grande o último fim-de-semana do mês, deixe-se levar pelas nossas sugestões.
E de repente, chegámos ao último fim-de-semana de fevereiro. É verdade! Depois de um longo janeiro, fevereiro passou a voar e aproximam-se os dois últimos dias para o gozar sem horários ou compromissos laborais. Não querendo encher os dias de afazeres, escolhemos apenas três sugestões para fechar o mês em grande.
Ver a peça “Algodão Doce”, em Almada
Foi definida como alucinante e surrealista, e a segunda temporada chega este fim-de-semana a Almada, depois de a primeira ter esgotado. No palco estarão 11 atores e uma cantora lírica acompanhados por uma banda sonora muito especial. Os bilhetes estão à venda na Fever.
Levar as crianças à Feira de Inverno, em Santos
Até ao próximo dia 27 de fevereiro, o Terrapleno de Santos recebe a Feira de Inverno. Promovida pela Junta de Freguesia da Estrela, a festa anima miúdos e graúdos e está aberta do 12.00 às 01.00 ou 02.00 da manhã, ao fim-de-semana. Nesta versão miniatura da Feira Popular encontra carrosséis, diversões infantis e uma zona de restauração. Está prometida diversão para toda a família.
Visite a Feira do Príncipe Real
É uma feira de rua num dos bairros mais nobres da capital e acontece nos últimos sábado e segunda-feira de cada mês. Por isso, aproveite e vá já neste. A Feira do Príncipe Real é uma das feiras de artesanato e velharias mais típicas de Lisboa, onde pode encontrar antiguidades e peças de artesanato únicas. Aos sábados de manhã, também no espaço do jardim, junta-se o mercado biológico do Príncipe Real, com produtores biológicos vindos de todo o pais. Se não tem nada pensado para este sábado, vale a pena passear uma manhã entre as bancas de legumes diretamente da horta, ou de mobiliário do século passado.